ÚLTIMAS

TIAGUAENSES LOTAM CONVENÇÃO EM APOIO A JAYDSON AGUIAR

Em um ginásio de esportes lotado, o candidato Jaydson Aguiar (PTB) anunciou as prioridades de seu futuro governo e agradeceu o apoio sempre recebido em sua terra natal. “É o dia que eu começo a realizar um grande sonho da minha vida, que é ser prefeito de Tianguá. Jovem médico com trabalho reconhecido, disse o agora homologado candidato, sob os olhares de seus familiares, autoridades, aliados e da população de Tianguá.
O evento aconteceu na manhã de domingo (29/04) no Colégio João Nunes de Menezes, antigo Ginásio Municipal.

Coligação - Juntos Por Tianguá

A chapa liderada pela candidatura de Jaydson Aguiar conta com 09 partidos: PTB, PT, PROGRESSISTAS, PDT, PCdoB, PPL, AVANTE, DEM, SD.

Em tempo: A eleição suplementar de Tianguá foi definida dia 13/03/2018, quando o TSE TSE manteve o indeferimento do registro de candidatura do prefeito eleito em Tianguá, nas Eleições de 2016, Luiz Menezes de Lima, e do vice-prefeito, Aroldo Cardoso Portela e revogou a decisão liminar que os mantinha no cargo.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.