ÚLTIMAS

TRAGÉDIA: Acidente com uma pessoas morta na BR-222 no distrito de Patos


Acidente de trânsito  com vítima fatal é registrado na noite de ontem 15/04 por volta das 21h ,o sinistro foi entre  distrito dos Patos na BR-222, O Motoqueiro colidiu com um caminhão que vinha da cidade de Tianguá e seu destino erá Fortaleza para Seasa, Segundas informações que chegaram em nossa  central de Jornalismo dá conta que a vítima fatal que não foi identificada vinha fazendo cobrinha na estrada,  o motorista tentou evitar o acidente mas não conseguiu e ao tentar desviar perdeu o contro do caminhão e capotou, segundo ajudante do motorista. Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os primeiros levantamentos até a chegada de uma equipe da polícia forense para realização das primeiras investigações na cena do acidente, em seguida o corpo é encaminhado para o IML para ser necropsiado e depois ser liberado para família realizar o sepultamento.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.