ÚLTIMAS

Youtuber é autuado por pegadinha de La Casa de Papel em invasão ao Cotel

A brincadeira do Youtuber pernambucano, Gerson Albuquerque, 22 anos, foi longe demais. Ele e mais dois jovens envolvidos na invasão ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) de Abreu e Lima, na manhã desta terça-feira (17), foram autuados em flagrante pela Polícia Civil de Pernambuco. 
Segundo nota enviada pela polícia, três deles, maiores de idade, vão responder pelos crimes de violação de domicílio qualificado, favorecimento real, falso alarma e corrupção de menores. O quarto componente do grupo é menor de idade, ele vai responder a um boletim de ocorrência circunstanciado (BOC) e já foi liberado. Os outros três serão apresentados em audiência de custódia. O caso foi registrado pelo delegado Diego Pinheiro, titular da Delegacia de Paulista.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.