ÚLTIMAS

A Manifestação já está em aprazível Sobral


Os protestos contra o aumento do preço do combustível continuam na Região Norte, em Aprazível distrito de Sobral localizado na BR 222 pneus foram queimados paralisando o transito em um lado da BR. Está liberada a passagem para caminhões com carga viva, ônibus, ambulâncias, veículos leves e motos. 

Os caminhoneiros aumentaram os bloqueios nas rodovias federais do Ceará nesta quinta-feira (24), quarto dia seguido de protesto. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), oito trechos estão fechados no estado. 

Os maiores protestos na Região estão ocorrendo no Posto Fiscal de Queimadas, na BR-222, próximo a Tianguá e Ubajara, na divisa com o Piauí. 

Por lá, cerca de 100 caminhões ocupam o acostamento, em ambos os sentidos. Veículos de carga estão sendo parados. Automóveis e motos têm trânsito livre. O bloqueio já começou a comprometer o funcionamento da Ceasa de Tianguá, maior centro de abastecimento de frutas, verduras e hortaliças da Serra da Ibiapaba e Zona Norte do Estado. 
Fonte: O Regional


Confira o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.