ÚLTIMAS

Homem ganha direito de receber Auxílio-doença do INSS por ser CORNO

O caso aconteceu em Marabá, Município no Pará, mas só agora foi publicado pela rede social do Facebook.




Um homem conhecido como Amarildo Ferreira Cavalcante, de 48 anos, ganhou o direito de receber o Auxílio-doença do INSS por ser corno. Segundo Amarildo, sua mulher já lhe traiu mais de 800 vezes, e sua vida de corno tem lhe feito passar por situação de Humilhação e Constrangimento no Trabalho, sendo que por onde anda é motivo de piada e por isso não consegue sair de casa e nem conviver em sociedade e nem andar em publico.A mulher de Amarildo disse que tudo não passa de coisa da cabeça do homem, que o ele bebe e não lembra o que aconteceu no dia seguinte, e por isso as pessoas ficam lhe chamando de corno mas que tudo é mentira, que é fiel e nunca traiu seu Amarildo.

O caso tem causado revolta de outras pessoas que tiverem  Auxílio-doença negado pelo INSS: "Isso mostra de fato, além de absurdo, mostra que o Brasil não é um pais sério “e nunca vai sair do buraco” acrescentou Cafuringa que teve seu auxilio recusado mesmo estando sem uma perna.O valor total liberado pelo Inss foi de 1229,00 por mês, durante tempo indeterminado.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.