ÚLTIMAS

Municípios do Ceará não têm combustível para transportar estudantes

A greve dos caminhoneiros atingiu, nesta segunda-feira, 28, o transporte dos estudantes no Interior do Estado. Muitos postos de combustíveis, principalmente, na Grande Fortaleza, já estão funcionando com normalidade, mas nas cidades mais distantes da Capital, o abastecimento e a comercialização de etanol, gasolina e diesel irão demorar mais um pouco para ser normalizado.
A paralisação dos caminhoneiros atingiu, também, o transporte escolar e, em algumas cidades há limitação para o funcionamento desse transporte.
Como por exemplo, o ônibus que transporta os estudantes universitários de Santa Quitéria para Sobral não circulou nesta manhã. A Prefeitura Municipal está tomando as providências para resolver a situação.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.