ÚLTIMAS

Secretário de segurança pública de Forquilha, responde as críticas feita pelo o vereador Márcio Martins de Fortaleza

Secretario de Segurança Pública de Forquilha concede entrevista Em entrevista concedida ao site  Forquilha Portal de Notícias o secretário  respondeu as criticas feita pelo vereador de Fortaleza em relação as proibições em questão  dos paredões de som em Forquilha. Segundo o tenente Batista Sousa - o linha dura. o vereador Marcio Martins deveria se preocupar é com a Cidade dele, linha dura destacou que ele não  está proibindo, apenas esta obedecendo ordem  do  Ministério Público de Forquilha. Linha dura diz também que não tem nada contra as pessoas que usa os paredões. mais destaca que lei e lei e vai cumprir as leis do MP. Ele também falou que se o prefeito aceitar uma audiência pública ele vai sem problema, e destaca também que o trabalho vai ser feito como manda as portaria.O tenente destaca que já e alvo de criticas mais não vai baixar a cabeça.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.