ÚLTIMAS

TJCE condena primeira-dama e ex-prefeita de Uruburetama a 14 anos de prisão

 O desembargador Antônio Pádua Silva, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), condenou, nesta teça-feira (29), por unanimidade, a primeira-dama e ex-prefeita de Uruburetama, Graça Paiva, a 14 anos e quatro meses de prisão. Com a decisão, Graça Paiva poderá ser presa a qualquer a momento.
Graça Paiva já havia sido condenada em primeira instância pelos crimes de apropriação indébita previdenciária, dispensa de licitação fora do que é previsto por lei e apropriação de coisa alheia móvel, cometidos durante sua gestão na Prefeitura de Uruburetama.
Em tempo
Dr. Hilson, atual prefeito e médico do município, é esposo de Graça Paiva e acusado de assédio sexual, pedofilia. Mais de 50 mulheres já declararam terem sido vítimas do médico. Os crimes teriam ocorrido em consultórios particulares e públicos.
Confira a decisão na íntegra

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.