
Desta vez, os policiais foram acompanhados pelos acusados de participarem dos crimes, Gleidson e Roberto, ambos estiveram na residência que está sendo conhecida como a “Casa da Morte” e apresentaram aos militares os locais onde estariam enterrados os corpos.
O primeiro local indicado e onde foi encontrado os restos mortais de uma mulher, foi dentro da casa, no chão entre o quarto e a cozinha, os Bombeiros cavaram e encontraram o corpo com características femininas.
O cadáver estava sem uma das mãos e segundo os militares, o acusado Roberto indicou que a parte do corpo estava em um pote com sal, os militares procuraram e encontraram a mão que poderá pertencer ao corpo.
O segundo corpo, foi encontrado fora da residência, em uma mata, nas proximidades da estrada que vai para o Açude Trussu, os restos mortais possuem características de um homem, neste caso, o corpo estava sem o crânio.
Após isto, a dupla presa foi conduzida para uma viatura e logo em seguida retornaram para a Delegacia Regional de Iguatu. Os restos mortais foram recolhidos pelo Rabecão e levados para o IML.
No início da tarde, o delegado Marcos Sandres recebeu familiares de uma jovem que está desaparecida em Irapuan Pinheiro e ouviram do representante da Polícia Civil que a possibilidade do corpo encontrado dentro da casa pertencer a esta jovem, é de 99%, precisando apenas da confirmação do exame de DNA.
Até o momento um total de quatro corpos foram encontrados, e as buscas continuam sendo realizadas pela polícia.
Blog do Gesso
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.