ÚLTIMAS

Crianças sofrem tentativa de sequestro enquanto iam para escola, em Teresina

Duas crianças sofreram uma tentativa de sequestro na última sexta-feira (06/07) no bairro Monte Castelo, próximo ao Incra, na zona Sul de Teresina. Apesar do susto, as vítimas conseguiram fugir.
Segundo informações do chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joatan Gonçalves, as crianças estavam indo para a escola quando foram abordadas por criminosos em um veículo de cor escura. “Uma delas chegou a ser segura e colocada no carro, mas conseguiu se soltar, enquanto a outra correu para pedir ajuda”, relatou.A mãe das crianças e uma tia registraram o Boletim de Ocorrência no 6º Distrito Policial e o caso será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) que passará a investigar o crime.
A polícia agora vai analisar as imagens das câmeras de segurança de casas e estabelecimentos comerciais para tentar localizar os suspeitos que até o momento não foram presos.fonte 180 graus 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.