ÚLTIMAS

Turista morre em brinquedo recém-inaugurado de parque

Um turista paulista morreu na tarde desta segunda-feira (16), em um brinquedo inaugurado há 48 horas, em um parque aquático em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima estava acompanhada de outras três pessoas.

De acordo com o turista Tarcísio Pontes, testemunha, cada boia do brinquedo suporta até quatro pessoas. Como estava sozinho, um casal de São Paulo e a vítima pediram para ficar com ele no equipamento. Ele aceitou e os três entraram. Logo atrás, na outra boia, ficou a filha e a esposa do homem.

No momento em que estavam descendo, a boia teria virado e os quatro caíram. A testemunha não soube precisar a quantos metros de altura estavam. "Tô abalado. O cara ficou em estado muito grave. Bateu com a cabeça e eu que fiquei lá com ele por um tempo. Não tinha ninguém [primeiros socorros], não me perguntaram nada, não me deram assistência nenhuma", disse o turista, que está hospedado no empreendimento. A Perícia Forense foi chamada ao local. (Foto: Reprodução/Instagram)


A testemunha conta que o casal também se feriu, mas as lesões não foram graves. Procuramos as duas vítimas. Por telefone, Mateus Sena contou que estava com a namorada nos brinquedos do parque. "Primeiro brincamos no Vaikuntudo, depois seguimos para esse que foi inaugurado no fim de semana", disse. "Ainda tô assustado com tudo isso. Tinha uma pessoa que se feriu bastante", completou. Com a voz trêmula, Matheus não soube precisar como o acidente aconteceu e preferiu desligar.

Procurada, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e o parque aquático confirmaram o acidente, mas disseram que apuram detalhes para se manifestar.

Fonte: CNews

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.