ÚLTIMAS

Envolvido em acidente grave em Crateús apresentou se na Delegacia de Polícia Civil

Apresentou-se na manhã desta terça (28) na Delegacia de Polícia Civil acompanhado dos Advogados Valdonio Costa e Divaldo Franco o senhor: Edu Rodrigues Aragão, residente à Rua Leôncio Araújo Veras bairro Planalto. O mesmo, envolvido no acidente que aconteceu no último sábado às 22: 40 na Avenida Sargento Hermínio próximo à entrada da Gustavo Barroso onde a vítima foi Igor dos Santos Soares 23 anos de idade.
A vítima conduzia uma motocicleta quando foi colhida por um carro. Em estado grave, Igor foi levado para o Hospital São Lucas, transferido para Sobral onde permanece em coma na UTI em estado grave. O condutor do carro evadiu-se do local e hoje pela manhã Edu apresentou-se na Delegacia de Polícia.
O mesmo relatou que no dia do acidente estava conduzindo o Fiat Uno por volta das 22: 30 na Avenida Sargento Hermínio quando se envolveu no acidente de trânsito. Informou que momentos antes teria ido acompanhar o seu amigo até o estabelecimento Bruna Buffet localizado no bairro dos venâncios e que após deixá-lo no local retornava para sua residência quando ocorreu o acidente. Informou que parou no semáforo próximo à Policlínica onde aguardou o sinal verde e assim que o sinal abriu segundo ele, fez uma conversão à esquerda para a Rua Gustavo Barroso ocasião em que o condutor de uma motocicleta colidiu na frente do seu veículo. O condutor da motocicleta ficou caído ao solo e o declarante acreditava que ele teria morrido em virtude da colisão pois ele vinha em alta velocidade, bateu no capô caindo do lado do veículo. Ele não percebeu se a vítima estava desacordado ou não. Tendo medo de ter ocasionado a morte do condutor da motocicleta evadiu-se do local sem prestar Socorro.
Esclarece que empreendia uma velocidade de cerca de 20 km por hora pois estava saindo do sinal. Ele possui carteira de habilitação categoria AB e que nunca se envolveu em acidente de trânsito anteriormente. Que nao tinha ingerido bebida alcoólica e soube por terceiros que a polícia tinha socorrido a vítima para o Hospital São Lucas. Que não conhecia a vítima Igor dos Santos Soares tendo tomado conhecimento do nome deste por meio de redes sociais. Tem conhecimento por meio de redes sociais que a vítima está internada em Sobral.
O veículo do declarante envolvido no acidente encontra-se próximo a sua residência e se propõe em apresentar na delegacia de polícia o mais rápido possível para que seja realizada a perícia. Após prestar declarações o mesmo foi liberado.
Em conversa com a nossa reportagem o senhor Chico da Marcela pai de Igor informou que está mais revoltado porque o condutor do carro não parou, não socorreu a vítima e que somente hoje veio a dar notícias. Segundo ele, Igor está respondendo alguns estímulos, apesar que o estado de Saude do mesmo ainda é considerado grave.
O inquérito policial será feito pela delegada regional do Dra Ana Scotti.
FONTE: Tony Sales

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.