ÚLTIMAS

O Ciro é um rebelde, diz Cid em passeata na Capital

O ex-governador do Ceará e atual candidato a senador pelo PDT, Cid Gomes, comentou a atitude de seu irmão Ciro frente à presença de Eunício Oliveira na aliança política da qual os dois fazem parte. “Eu sou disciplinado, o Ciro é um rebelde, é da natureza dele. E nós, eu, Camilo, todos devemos à rebeldia do Ciro a oportunidade que nos foi dada”, declarou o candidato em passeata na capital cearense no dia de ontem, 21.
No último sábado, 18, Ciro havia afirmado que sente vergonha da aliança informal com o candidato emedebista e que se recusa a subir em palanques com Eunício nesta eleição. Cid, que durante os últimos dias tem participado de eventos de campanha junto com o presidente do Senado, conta que a posição do irmão não muda sua postura: “Eu nunca tinha feito das nossas divergências, por mais duras que sejam – e continuam sendo –, um fator de inimizade pessoal ou intriga. Se a conjuntura política, eleitoral e partidária nos colocou no mesmo palanque, por mim nenhum problema. Vou fazer a campanha junto com ele ou sem ele com a mesma naturalidade que sempre fiz.”
Na ocasião, o ex-governador, o prefeito de Fortaleza e a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, percorreram a comunidade do Oitão Preto, no bairro Moura Brasil, pedindo votos para a reeleição da chapa de Camilo Santana. O petista não compareceu ao evento, tendo participado de outro compromisso durante a tarde que acabou se estendendo.
Izolda, que disputa a reeleição para o cargo de vice e estava representando Camilo na caminhada, conta que a campanha está “intensa”, com o grande número de eventos em diferentes partes do estado. Após a passeata, o grupo se dirigiu à Avenida Dom Manuel, onde participou de um adesivaço.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.