ÚLTIMAS

Polícia militar age rápido e prendem indivíduos acusados de praticarem assaltos na Zona Rural.

Um assalto realizado na tarde do último domingo(19) na localidade de Barro Vermelho, zona Rural de Mucambo, mobilizou a Policia Militar de Mucambo, Pacujá no comando do Sub Tenente Rodrigues, Ibiapina comandado pelo Sargento Pereira e destacamento de Ubajara sob comando do Tenente Sousa que realizaram diligencias para dá uma resposta rápida a sociedade, e lograram exito na ocorrência  que terminou  com a apreensão de 3 menores e a prisão de uma mulher. 

O assalto foi por volta das 14 hs, as vítimas seriam um casal de Mucambo que se dirigia a referida localidade quando foram abordados por quatro elementos encapuzados e armados, que renderam o casal, tomando-lhes a moto, em seguida os agrediram e os deixaram amarrados no matagal. Os indivíduos fugiram na moto, mas o que eles não sabiam era que a moto tinha um sistema de rastreador.O casal só conseguiu ajuda por volta das 16 hs.O comandante do destacamento de Mucambo Sargento Avelino ao tomar conhecimento dos fatos de imediato acionou a equipe de plantão comandada pelo Sargento Alexandro e seus comandados, que imediatamente começaram a realizar diligencias, a partir daí começou o trabalho de monitoramento do Veículo. Na Manhã desta segunda feira (20) a Polícia conseguiu localizar a moto na cidade de Ubajara e apreendeu um suspeito que acabou confessando a participação no crime.

Continuando as diligencias a Polícia foi até a Localidade de Tamundé Zona Rural de Mucambo, onde apreendeu uma mulher que teria comprado os pertences das vítimas, praticando assim crime de receptação. Outros dois menores foram apreendidos por participarem do assalto, um outro suspeito já identificado pela polícia ainda está foragido. Todos foram conduzidos para a Delegacia Municipal da Policia Civil de Pacujá onde foram autuados pelos crimes de Corrupção de Menores, Roubo com Restrição de Liberdade e uso de Arma de Fogo, Concurso de Pessoas, Associação Criminosa, Estupro
Receptação (A Mulher)



Blog Mucambo em Questão  

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.