ÚLTIMAS

Atentados chegam a 34 no Ceará. Delegacias e policiais viram alvos dos ataques

A equipe da Polícia Civil de Morada Nova, foi atacada por um grupo que portava armas de alto poder de fogo na CE-138, nesta terça-feira,

Os Policiais Civis seguiam na estrada, quando passaram pelos homens armados, que estavam em um veículo de passeio e caminhão baú. Os criminosos efetuaram disparos contra os agentes de segurança e abandonaram o caminhão.

Em seguida, o grupo tomou um automóvel de assalto. Outra parte da quadrilha fugiu em outro carro. Não houve registro de feridos. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

No local da ocorrência foram encontradas munições de calibre .50, que é utilizado em fuzis e metralhadoras. O caminhão baú foi apreendido.

Conforme a SSPDS, além da Polícia Civil, o Comando Tático Rural (Cotar) e o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) participaram da ação.

Fonte: O Povo

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.