ÚLTIMAS

Três policiais são executados em bar no Ceará

Três policiais militares foram mortos, na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. O crime aconteceu no cruzamento das ruas São Manoel com Padre Arimatéia. 
De acordo com informações da TV Diário, os três oficiais (dois tenentes e um subtenente) estavam em um bar comendo e bebendo, quando um carro, modelo Voyage, chegou e disparou contra os policiais, que não resistiram aos ferimentos.
As vítimas foram identificadas, no momento, como Tenente César Gomes, Tenente Cavalcante e Subtenente Augusto. No local, há muitas pessoas da população e helicóptero da Ciopaer está sobrevoando a área.
De acordo com informações preliminares, o voyage foi abandonado, depois o crime, no bairro Aerolândia. Após isso, os suspeitos estariam seguindo em um prisma preto na direção de Maranguape. 

Com informações do repórter da TV Diário, Paulo Sadat

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.