CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

Três policiais são executados em bar no Ceará

Três policiais militares foram mortos, na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. O crime aconteceu no cruzamento das ruas São Manoel com Padre Arimatéia. 
De acordo com informações da TV Diário, os três oficiais (dois tenentes e um subtenente) estavam em um bar comendo e bebendo, quando um carro, modelo Voyage, chegou e disparou contra os policiais, que não resistiram aos ferimentos.
As vítimas foram identificadas, no momento, como Tenente César Gomes, Tenente Cavalcante e Subtenente Augusto. No local, há muitas pessoas da população e helicóptero da Ciopaer está sobrevoando a área.
De acordo com informações preliminares, o voyage foi abandonado, depois o crime, no bairro Aerolândia. Após isso, os suspeitos estariam seguindo em um prisma preto na direção de Maranguape. 

Com informações do repórter da TV Diário, Paulo Sadat

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários