ÚLTIMAS

vereador e presidente da Câmara de Itaitinga em Fortaleza e assassinado

Segundo informações que acabamos de receber o presidente da câmara dos vereadores do município de Itaintinga acaba de ser executado a bala. Vereador João Roberto, de Itaitinga o fato aconteceu em frente a câmera, o mesmo foi executado com vários tiros, segundo informações de populares 5 homens encapuzados participaram desta execução.
O comandante do 14º BPM (Maracanaú), tenente-coronel Alves, informou que já estão sendo realizadas diligências para a prisão dos assassinos. “Testemunhas nos contaram que ele foi baleado logo que desceu da sua caminhonete (Hilux). Os homens encapuzados dispararam vários tiros e fugiram rapidamente do local”, explica o oficial.
Neste momento, o local está isolado pela Polícia Militar enquanto são aguardadas as equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).Outro caso

Este é o segundo crime de morte envolvendo políticos no Ceará nas últimas 72 horas. Na noite de quarta-feira (29), o prefeito do Município de Santana do Acaraú, Marcelo Arcanjo, assassinou, a tiros, o ex-servidor da Prefeitura daquele Município, Augusto César do Nascimento.

Depois do crime, o prefeito fugiu e ainda está sendo procurado.

Veja momento do assassinato:


Estamos aguardando mais informações sobre esta ocorrência que aconteceu agora pouco.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.