ASSALTANTES DE BANCO SE DEPARAM COM A PM DE RERIUTABA, E TROCAM UMA RAJADA TIROS

A polícia militar recebeu uma denuncia de quê elementos suspeitos estariam circulando no distrito de Amanayara, em Reriutaba. Ao se deslocar para o local a PM se deparou com dois elementos em uma motocicleta que desobedeceram a ordem de parada. A dupla armada fez vários disparos contra uma viatura do FTA, a polícia revidou alvejando um dos indivíduos.

Ao se dirigir para o local da denuncia a as viaturas se deparam com mais indivíduos fortemente armados em carro, e o Bang Bang recomeçou. Foram apreendidas várias armas de fogo, entre elas fuzis de grosso calibre. A polícia suspeita que são integrantes do mesmo bando que assaltou e explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade serrana de Guaraciaba do Norte.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários