ÚLTIMAS

Confronto com a polícia deixa dois bandidos mortos


Os confrontos aconteceram no distrito de Amanaiara interior do município de Reriutaba, por volta das 20:00 horas dessa quinta-feira, 06/09, onde a polícia apreendeu armas, entre elas um fuzil de uso restrito, dinheiro. Os bandidos fugiram  baleados dentro do matagal. Já na manhã de hoje, 07, dois bandidos foram mortos em novos confrontos, sendo que a suspeita da polícia que os elementos façam parte da quadrilha que destruiu o banco do Brasil de Guaraciaba do Norte. Até o o momento os dois homens não foram identificado, pois não portavam documentos. Os corpos se encontram no hospital de Reriutaba a espera do rabecão para a remoção ao IML de Sobral.A polícia continua com uma grande operação, pois a polícia acredita que há outros bandidos escondidos nas redondezas.

Resultado da operação até o momento:Apreensão de um fuzil AR15 com 4 munições intactas, Uma mochila com 52 munições de 7.62, Uma moto Bros vermelha, placa de Varjota, valor de R$ 13.912,00 e dois bandidos mortos em confronto.

Mais sobre esse caso aqui no site, nesta sexta-feira, 07/09, ás 12:30 na edição do Jornal Varjota em Destaque da Tv Varjota em Destaque.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.