ÚLTIMAS

Lojas são arrombadas e saqueadas durante a madrugada no distrito de Lisieux

Moradores do distrito de Lisieux, no município de Santa Quitéria, foram surpreendidos com a ação de criminosos na madrugada desta segunda (08), quando duas lojas foram arrombadas e saqueadas.
O fato se deu por volta de 4h, quando três indivíduos chegaram no local em um carro de cor branca, arrebentaram os portões e adentraram. 
No interior das lojas, os assaltantes fizeram um verdadeiro quebra-quebra, além de levarem vários produtos.

A proprietária de uma das lojas foi ameaçada pelos criminosos, quando foi observar o que estava acontecendo e teve duas armas apontadas para sua cabeça, quando ordenaram para que voltasse para dentro de casa, senão a matariam.

A Polícia Militar foi acionada ainda durante a madrugada, esteve no local e fez diligências, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito na identificação e na captura dos suspeitos.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.