ÚLTIMAS

Após confusão em motel, cearenses são presos com arma e drogas no Piauí

Depois de atender uma ocorrência em um motel na cidade de Piripiri, policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar  prendeu em flagrante, três cearenses considerados de alta periculosidade nesta quinta-feira (08/11).
Com eles foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38, munições, substância análoga a cocaína e dois deles com passagens por delegacias, suspeitos de praticar os crimes de latrocínio e roubo em São João da Fronteira e Cocal.
Uma adolescentes estava com eles e a abordagem iniciou com o subtenente R. Gomes, Cabo Isael e soldado Moisés em um motel da cidade, quando a PM foi acionada devido a atitude suspeita deles no local desde ontem e a confusão por causa de uma toalha.
Depois de buscar informações, a polícia descobriu que os três homens eram cearenses de Sobral (CE),  que estavam na cidade para praticar um roubo, supostamente ao supermercado Du Chico, segundo levantamentos preliminares da polícia.
O caso foi encaminhado para o Complexo de Delegacias. A equipe da PRF constatou que o veículo apreendido estava com os sinais identificadores adulterados e com registro de roubo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.