ÚLTIMAS

Igrejas na Venezuela são impedidas de doar alimentos à população

Cristãos oram pela Venezuela. (Foto: Gospel News)
A ajuda humanitária vinda do exterior não está sendo aceita pelo governo.

A Venezuela vem sofrendo uma grande queda desde 2014, com a escassez de alimentos, remédios e itens básicos. Organizações internacionais de direitos humanos alertam que a situação do país é muito grave. A catástrofe de dimensões incalculáveis já causa fome e desnutrição na nação.
As igrejas evangélicas não escapam dessa crise. Com os problemas humanitários, há cada vez menos cristãos frequentando os cultos. Ao mesmo tempo, há muitas organizações evangélicas internacionais querendo ajudar os venezuelanos com o envio de remédios e alimentos em grandes quantidades, mas encontram dificuldades impostas pelo governo. No mês passado, pastores foram presos por distribuírem bens de primeira necessidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.