ÚLTIMAS

Quadrilha que usava o nome do Radialista da Cidade de Tianguá Emídio Gomes para compra de automovei Foi presa em Sorriso .

Vitima Radialista Emídio Gomes 
Ricardo Basílio dos Santos, que se apresentava como Emídio da Silva Gomes, por meio de documentação falsificada, em Sorriso, foi preso juntamente com os demais membros de uma quadrilha que praticou crimes de estelionato em diversos Estados do país. A organização criminosa foi capturada no município de Cacoal, em Rondônia.
De acordo com a equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil de Sorriso, foi solicitada à Justiça a prisão de Ricardo Santos, bem como o sequestro de bens e bloqueio de valores na conta dele, cujo pedido foi deferido pela Justiça.
"Ele usava nome falso inclusive para transferir veículos. Com essa venda, transferida para um terceiro, ele auferia o dinheiro e envolvia outras pessoas no golpe. Quem tiver sido lesado por ele, venha à delegacia para denunciá-lo", disse o delegado Nilson Farias.
Em junho deste ano, Ricardo veio a Sorriso e aplicou um golpe em um idoso, de 65 anos. O estelionatário depositou um cheque sem fundos (roubado) na conta da vítima, no valor de R$ 18 mil, e o induziu a transferir um veículo, Fiat Strada, para o nome dele.
O carro não foi pago, já que o cheque foi cancelado pelo correntista, e depois vendido.
Ricardo e outros três criminosos foram presos em Cacoal, no fim do mês passado, após aplicarem golpes não só em Sorriso, como em outras cidades de Mato Grosso, e nos estados de Rondônia, Bahia, Ceará, Piauí, Goiás, Paraíba, Pará, Acre e Roraima.
Os suspeitos serão indiciados por estelionato, fraude, associação criminosa, falsidade ideológica, dentre outros crimes.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.