
No entanto, a realidade vivida por Lucas é outra. Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra o garoto abatido deitado em cima de um sofá em uma residência suja e precária. Nas imagens uma mulher é vista relatando que Lucas foi abandonado pela mãe. O vídeo tem uma duração de apenas trinta segundos, mas mostra com clareza e situação que o garoto se encontra.
Porém, um homem identificado como Diego Santos, abriu uma Vakinha na intenção de arrecadar R$ 100 mil para ajudar Lucas. Como o valor pedido é alto, alguns internautas questionaram quem vai gerenciar o dinheiro já que sua mãe de Lucas não está mais cuidando do filho. De acordo com Diego Santos, Lucas tem problemas mentais.
0 Comentários
Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.