Se lembra do rei da matemática? Ele foi abandonado e precisa de ajuda

Há cerca de vários anos um jovem viralizou nas redes sociais e ficou conhecido como o rei da matemática. Seus vídeos se tornaram virais em todo o mundo e fez a alegria de milhões de pessoas. Lucas ficou conhecido após ter um vídeo onde responde várias contas de matemática. No vídeo, um homem faz várias perguntas para Lucas e cada respostar sai um bordão que se tornou viral:  ‘Acertou miseravi’.https://www.facebook.com/woshington.dossantosmoreira/videos/10213818427719638/
No entanto, a realidade vivida por Lucas é outra. Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra o garoto abatido deitado em cima de um sofá em uma residência suja e precária.  Nas imagens uma mulher é vista relatando que Lucas foi abandonado pela mãe. O vídeo tem uma duração de apenas trinta segundos, mas mostra com clareza e situação que o garoto se encontra.  
Porém, um homem identificado como Diego Santos, abriu uma Vakinha na intenção de arrecadar R$ 100 mil para ajudar Lucas. Como o valor pedido é alto, alguns internautas questionaram quem vai gerenciar o dinheiro já que sua mãe de Lucas não está mais cuidando do filho. De acordo com Diego Santos, Lucas tem problemas mentais.  

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários