ÚLTIMAS

Tentativa de incêndio criminoso em veículo é registrado nesta madrugada em Ipueiras


Incêndio foi controlado por moradores próximos do local do crime. Veículo estava estacionado em rua próximo ao terminal rodoviário.
Na madrugada deste sábado (5) de Janeiro de 2019, foi registrado no município de Ipueiras, no sul da serra da Ibiapaba, uma tentativa de incêndio á um veículo que estava estacionado próximo ao terminal rodoviário da cidade que está há 300 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com informações preliminares, a tentativa do crime ocorreu por volta dás 2 h da madrugada deste sábado, populares relataram que uma pessoa não identificada chegou ao local, ateou fogo no caminhão Mercedes Benz de um comerciante identificado por Aldenir Peres de Carvalho.
Ainda conforme informações desta madrugada, o homem fugiu em direção não informada, o fogo foi controlado por moradores da região. A Polícia Militar composição da VTR 7342 composta: 2° SGT PM Ramos e SD PM Mourão e o delegado Dr. Matheus realizaram diligências mas ninguém foi preso.
Ainda não se tem informações se o caso tem ligação com a onda de ataques criminosos que foram iniciados na última quarta-feira (2) de Janeiro em Fortaleza, os crimes se estenderam para o interior do Ceará. Um ataque frustrado foi registrado ontem em Santa Quitéria, um ataque a um ônibus escolar, o incêndio foi contido.
Na cidade de Sobral, criminosos incendiaram estação do VLT, em Massapê, Vans do município foram incendiadas, em Tianguá na serra da Ibiapaba, um ônibus também virou alto da ação de criminosos. Outras cidades do estado como Piquet Carneiro, Morada Nova, e Pindoretama estão na lista.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.