CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

Corpo de João Miguel é recebido por multidão no Maranhão

O corpo do pequeno João Miguel que comoveu o Brasil, chegou ao aeroporto de Imperatriz, a 626 km de São Luís, na noite desta quinta-feira (14), de onde seguiu em um veículo funerário até a cidade de Buriticupu, onde ele morava com a família.
Ao chegar na cidade de Buriticupu às 22:40h desta quinta-feira (14), o corpo da criança foi recebido por uma verdadeira multidão que ao som de uma canção, seguiram o carro da funerária, no transporte do menino até o povoado Sagrima, onde será velado e sepultado.
João Miguel de cinco anos de idade teve seu corpo queimado após cair em carvoaria, há três meses, apesar de uma boa evolução, ele teve uma infecção nos últimos dias e sofreu duas paradas cardíacas. Devido às lesões, ele chegou a amputar mãos e pés.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários