ÚLTIMAS

FORTE CHUVA CAUSA ESTRAGOS E TRANSTORNOS AOS TIANGUAENSES

Uma chuva torrencial que caiu, na tarde desta terça-feira (05), em Tianguá causou estragos e transtornos a população. A forte chuva danificou diversas ruas, arrastou veículos e derrubou o muro do Cemitério Santana. Após a precipitação, que durou cerca de 40 minutos, a Prefeitura deslocou máquinas para desobstruir as vias. A correnteza deixou muito entulho e pedras nas ruas, impedindo a circulação de veículos. Uma das vias prejudicadas foi a 31 de julho, que passa ao lado do Shopping Ibiapaba que também foi invadido pela enxurrada. Uma galeria que passa próximo ao centro comercial transbordou. Os moradores ficaram preocupados com a violência da correnteza, mas não há informações de que pessoas ficaram feridas. 
Por Carlos Alberto-Ceará Agora




0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.