ÚLTIMAS

Casal de idosos tira a própria vida; “Para não ser um fardo para a família”

Uma notícia vem abalando as redes sociais nas últimas horas, ela diz que uma senhora de 86 anos identificada como Blanca Saéz e o marido José Aedo, de 94 anos, viviam tranquilamente e estavam casados há incríveis 62 anos.
O casal conseguiu construir uma família bem grande, honesta e bem vista. Eles tiveram quatro filhos, e deles o casal ganhou 6 netos, aparentemente viviam um vida linda e harmoniosa, mas, como tudo isso terminou é simplesmente assustador.
O casal acabou sendo encontrado de mãos dadas e mortos, em El Bosque, na cidade de Santiago, que fica no Chile. Quem os encontrou foi uma das netas que também achou uma carta que estava junto aos corpos, nela havia a assinatura dos dois e também explicava a justificativa deles terem tomado a decisão que choraria a todos mais tarde.
A carta dizia que eles não gostariam de ser um peso para a família, não queriam dar gastos e aumentar a despesa, disseram ainda que tinham medo de ficar doentes e dar trabalho aos netos e filhos.
No local, ainda foi encontrado uma arma, os policias que atenderam a ocorrência e investigaram a cena do “crime”, afirmaram que ali teria acontecido um homicídio e logo em seguido um suicídio.
Sendo assim, um matou o outro, e logo em seguida, se suicidou.
Segundo informações do site ABC, um dia antes da tragédia, os dois haviam ido juntos a uma consulta com o geriatra.
Agora toda a família se encontra despedaçada, alguns membros que conseguiram dar entrevista disseram que nada faz sentido na decisão tomada pelo casal. Já os netos estão desesperados pela maneira que tudo aconteceu.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.