Resumo

20/Geral/ticker-posts

Deputado maranhense agride cantor e ameça PM de morte em Teresina (PI)

O deputado estadual maranhense Fábio Macedo (PDT) foi preso na noite desta sexta-feira (08) após agredir duas pessoas e ameaçar policiais de morte em Teresina.
A confusão aconteceu em um bar, na zona Leste de Teresina, considerada área nobre da cidade. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o deputado Fábio Macedo agrediu um cantor, identificado como Léo Cachorrão, dentro de um bar, além de um policial militar que fez a condução do deputado para a delegacia.
O deputado maranhense foi levado para Central Flagrantes em Teresina. Na hora da condução, Fábio Macedo, visivelmente alcoolizado, chegou a ameaçar um policial do Piauí de morte.
Um áudio gravado por um PM na hora da abordagem, revela que o deputado fez várias ameaças. “Eu te pego, eu sou deputado e sou rico e vou mandar te matar vagabundo”.
Segundo testemunhas, a confusão no bar teve início após a cobrança de uma dívida entre o deputado e o cantor. Durante a briga, Fábio Macedo chegou a lesionar o rosto de Léo Cachorrão com um copo. Já o PM, foi agredido quando tentava conduzir o deputado até a delegacia.
Após chegar na delegacia, o deputado ainda desacatou os policiais.
Veja, no vídeo, imagens da prisão do deputado Fábio Macedo em Teresina

Comentários

0 Comentários