CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

Deputado maranhense agride cantor e ameça PM de morte em Teresina (PI)

O deputado estadual maranhense Fábio Macedo (PDT) foi preso na noite desta sexta-feira (08) após agredir duas pessoas e ameaçar policiais de morte em Teresina.
A confusão aconteceu em um bar, na zona Leste de Teresina, considerada área nobre da cidade. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o deputado Fábio Macedo agrediu um cantor, identificado como Léo Cachorrão, dentro de um bar, além de um policial militar que fez a condução do deputado para a delegacia.
O deputado maranhense foi levado para Central Flagrantes em Teresina. Na hora da condução, Fábio Macedo, visivelmente alcoolizado, chegou a ameaçar um policial do Piauí de morte.
Um áudio gravado por um PM na hora da abordagem, revela que o deputado fez várias ameaças. “Eu te pego, eu sou deputado e sou rico e vou mandar te matar vagabundo”.
Segundo testemunhas, a confusão no bar teve início após a cobrança de uma dívida entre o deputado e o cantor. Durante a briga, Fábio Macedo chegou a lesionar o rosto de Léo Cachorrão com um copo. Já o PM, foi agredido quando tentava conduzir o deputado até a delegacia.
Após chegar na delegacia, o deputado ainda desacatou os policiais.
Veja, no vídeo, imagens da prisão do deputado Fábio Macedo em Teresina

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários