ÚLTIMAS

Esposa espanca marido por não lhe satisfazer na cama: "quero 10 vezes por dia"

Um caso pra lá de incomum está dando o que falar nas redes sociais, um homem de 32 anos foi até a policia e alegou que estava sendo abusado por sua esposa, e explicou que não consegue satisfazer seu apetite na cama. Segundo informações, ele trabalha em uma fábrica o dia todo em Sertãozinho na grande São Paulo e chega exausto em casa.Ele contou que tem que satisfazer a esposa de 7 a 10 vezes por dia, e mesmo cansado do trabalho é obrigado a fazer amor com ela, caso venha a se recusar, recebe um castigo, ele tem que ficar de joelhos e apanha com um pedaço de bambú, ela bate em vários lugares do seu corpo. De tanto sofrer maus tratos por anos, não suportou mais e resolveu pedir ajuda na Delegacia.Segundo o Delegado Genivaldo, Rogério o esposo, passava o dia todo no trabalho e ela que tem 31 anos, é dona de casa e passava o dia no Whatsapp vendo vídeos +18 e quando ele chegava em casa ela queria várias vezes. O casal tem vários filhos, ele quando fez a denuncia tinha várias marcas no corpo e nas nádegas dos castigos que sofria quando se recusava a fazer amor.A vítima também disse que não queria fazer uma denúncia porque estava com vergonha e queria manter sua família preservada. O delegado alertou o homem a ter uma conversa com a esposa e fazê-la buscar ajuda médica e aconselhamento. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.