ÚLTIMAS

Interior do Ceará: pai estuprava as filhas quando a mãe ia para igreja, diz Polícia

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de estuprar as duas filhas, de 15 e 7 anos, quando a mãe delas ia para a igreja na cidade de Caririaçu, na Região do Cariri, no Ceará. Ele foi detido após denuncia da vítima mais velha.
A prisão foi realizada na noite deste domingo (17). A adolescente contou para os policiais que o pai a ameaçava constantemente há pelo menos 7 anos e confirmou que a irmã mais nova também era violentada.
“O pai a ameaçava, e a ameaçou com uma faca, para manter relações sexuais com a mesma. Dizia que, se ela contasse para sua mãe, ia matar toda a família: a mãe e a irmãzinha de 7 anos, que também era violentada através de carícias em seus órgãos genitais”, disse o sargento da Polícia Militar, José Cassiano da Silva Júnior.

Apoio do amigo


Segundo a polícia, no domingo, após ser mais uma vez violentada, a adolescente foi até a praça da cidade para sair da presença do pai. Um amigo dela notou a tristeza da adolescente e perguntou por que ela não estava bem.
A vítima então resolveu contar o que houve e foi aconselhada pelo jovem a fazer a denúncia. Os dois foram juntos até a delegacia.
O policial que atendeu a ocorrência informou que o suspeito “em momento algum confessou e disse que não lembrava de nada”. Contudo, a denunciante foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde foi constatada a violência, e o homem foi preso.
Após ser detido, o pai das vítimas foi encaminhado para uma delegacia da região e foi autuado por estupro.

Fonte: G1/CE

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.