ÚLTIMAS

Porcos devoram criança recém-nascida que foi enterrada em cova rasa pela mãe no interior de Camocim

Uma mulher, na noite desta quarta-feira (20) deu a luz a um criança na comunidade Buriti, Zona Rural de Camocim, enterrando-a logo em seguida em uma cova rasa. De acordo com populares, a gravidez da mulher, de aproximadamente 24 anos, foi escondida. Ela teria dado a luz no matagal. 

Momentos depois, moradores da localidade ouviram o choro da crianças e saíram a sua procura, encontrando-a já sem vida, sendo devorado por porcos.

Não demorou muito para  noticia se espalhar na comunidade e para os moradores identificarem a mãe que rejeitou a criança e cometeu o crime.

A Policia Militar foi acionada e prendeu a mulher, conduzindo-a para a Delegacia de Policia Civil de Jijoca, para a realização os procedimentos de flagrante do crime.

O corpo da criança, de acordo com moradores da comunidade, até o fechamento dessa matéria, ainda se encontrava no local esperando a Policia Forense. 

Carlos Jardel

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.