ÚLTIMAS

Tenente-coronel, um major e sete praças são presos em operação do MPCE

O tenente-coronel da Polícia Militar Paulo de Tasso, um major e sete praças foram presos preventivamente em operação do Núcleo de Investigação Criminal (Nuinc), do Ministério Público do Ceará, na manhã desta quinta-feira, 28, na região norte do Estado. O POVO Online apurou essas informações com uma fonte ligada à cúpula da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 
Também participa da ação a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD). 
Paulo de Tasso é comandante Batalhão da Polícia do Meio Ambiente ( BPMA), com sede na cidade de Sobral. Além dele, foram presos o major Marcelo Bezerra, e os seguintes praças: Raimundo Nonato Cruz, Antônio Barbosa Filho, Marcelo Cristiano Melo, Reginaldo Bento De Araújo, Pablo Weslly Cavalcante, Jorge Luis de Sousa e Décio Alves Fernando. 
As primeiras informações dão conta de que os suspeitos foram presos por crime ambiental. No entanto, ainda não há confirmação de fontes oficiais responsáveis pela prisão se esse seria o motivo. 
Em nota, o Ministério Público do Ceará (MPCE), afirmou que, por força do mandado judicial, o qual ordena o caráter sigiloso da operação, o órgão não pode se pronunciar sobre o caso, "sob pena de macular toda tramitação processual". 
O POVO Online contatou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas a pasta disse que não vai se pronunciar sobre o assunto. 
Mais informações em instantes

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.