CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

Motorista de caminhão morre após colidir com van na serra de Tianguá,

Uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa morta no km 301, da BR- 222 , em Tianguá, no Norte do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h desta segunda-feira (6). A vítima foi o motorista do caminhão, Ele ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado. 

Segundo a PRF, quando os agentes chegaram ao local, não encontraram feridos. Contudo, ele receberam a informação de que 19 pessoasestavam dentro do veículo na hora da colisão.

Os agentes precisaram interditar a via parcialmente e controlaram o tráfego. Após a retirada dos veículos, o trecho será liberado. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense do Estado (Pefoce) também foram acionadas para a ocorrência. Ainda não há informações sobre a identificação do motorista.



Diário do Nordeste

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários