ÚLTIMAS

Homem é preso suspeito da morte violenta de adolescente em Irauçuba

Após o bárbaro crime que ceifou a vida da adolescente Ana Klênia Sousa Santos, 14 anos, na periferia da cidade de Irauçuba na manhã desta quarta-feira (05) e, por meio de diligências realizadas pela Polícia Militar, Destacamento local com o apoio de reforços que chegaram de outras cidades, o principal suspeito do crime foi detido. Trata-se de José Wilson de Sousa. Após desferir golpes com uma arma branca contra a adolescente, sua sobrinha, o agressor fugiu do local. O suspeito foi detido por policiais vagando, ainda em fuga, pela região adjacente.

Ana Klênia foi encontrada sem vida e com várias lesões, caída de bruços num dos cômodos da residência onde morava.

O corpo foi recolhido pela Perícia Forense. Um laudo cadavérico deve especificar se a vítima além de sofrer as agressões com arma branca, também sofreu outros maus-tratos por parte do seu tio.  

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapajé onde se encontra para prestar depoimento do crime que é o principal suspeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação.
Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.

Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.