CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

REUNIÃO NO COMANDO GERAL DA POLICIA MILITAR DO CEARÁ

A convite do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará  Sr.Coronel PM  Alexandre Ávila de Vasconcelos, dia 13/06/2019,  Presidente da Associação Classe Única Ten.PM Teles, esteve presente no Comando Geral  Polícia Militar, juntamente com todas as Associações para participarem de uma  reunião ,representando as Categorias da  Segurança Pública do Estado do Ceará , com o intuito em  debater  sobre os interesses da Tropa Militar, Bombeiros Militares  Civil,e demais categorias  junto ao Comando Geral da PMCE.

O momento foi bem dinâmico, cada um teve sua pauta em discussão e desta, com sua representatividade ,
assim como os demais , teve a vez e  voz ,Presidente Ten Teles em suas reivindicações em pauta, discutidas e analisadas em benefício a categoria,  não medindo esforços para dar o melhor de se frente a categoria vigente.

 Dentre tais discussões foram debatidos :
 1. Criação do certificado de Missão Cumprida aos militares que passam inatividade.

2. Levantamento dos militares mutilados para visita e apoio psicológico.

3. Levantamento dos militares residentes em área de risco para visita e criação do plano Segurança do Segurança.

4. Criação da creche PM.

5. Criação do programa lazer do PM com empresas de turismo, como a CVC.

6. Inclusão dos Subtenentes que fizeram 5 anos na graduação em maio, na lista para exames de saúde e ingresso no CHO2019.

6. Revisão da lei de promoções

 Dentre outras pautas que foram analisadas e discutidas .

Assim , gostaríamos de evidenciar fatos positivos dentro da Segurança Pública do Estado do Ceará utilizando sempre desta ferramenta chamado diálogo em benefício a todos que arriscam suas vidas diurnamente em prol do cidadão de bem ,bem como parabenizar Comando Geral da Polícia Militar do Ceará Cel PM Alexandre, em estar junto com a tropa nas conquistas vindouras.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários