CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

Filho mata sua própria mãe de 66 anos com cinco facadas em MT

Um homem, de 28 anos, matou sua própria mãe, Maria Garcia Oliveira, de 66 anos, com cinco facadas em Cáceres (200km de Cuiabá) na noite desta segunda-feira (13). O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar um caso, em que, uma senhora havia sido assassinada pelo filho, e que ele teria fugido a pé, em direção à Avenida dos Estados, no Bairro Guanabara.
Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída no corredor da cozinha da casa, ela estaria costurando roupa, antes de ser morta. Apetrechos de costura estavam ao lado do corpo.
A PM fez buscas pelo suspeito que foi abordado e preso em flagrante. Questionado sobre o que teria acontecido na casa de sua mãe, ele confessou o crime.
Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), ele confirmou que teve um surto e que também pegou o cartão da mãe para comprar cocaína.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e constatou a morte da senhora.
Vizinhos disseram à polícia que o jovem era usuário de drogas, e teria problemas psicológicos.
A Perícia Oficial de identificação Técnica (Politec) isolou o local e colheu evidências e provas do crime, assim como o Instituo Médico Legal (IML) que retirou o corpo.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários