CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

Menino de 9 anos se esconde em banheiro de ônibus e viaja de Fortaleza até São Gonçalo do Amarante.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou na noite desse domingo, 19, um menino de 9 anos que viajava desacompanhado e sem documentos em um ônibus interestadual. O veículo havia saído de Fortaleza com destino à Teresina, no Piauí.
Segundo a PRF, o fim da viagem para o garoto ocorreu durante uma abordagem policial no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana Fortaleza (RMF), que fica a cerca de 60 km da Capital. Na fiscalização, os policiais encontraram a criança, que, segundo o motorista e demais passageiros, conseguiu embarcar se escondendo no banheiro durante a conferência de passageiros.
Desorientada, a criança não soube informar seus dados pessoais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Fortaleza, que respondia pela Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente no domingo.
O menino está sob os cuidados do Conselho Tutelar até os seus pais serem localizados.
(O Povo- Online)               

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários