CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

Record TV mostra, 10 anos depois do nascimento, como estão as gêmeas de Santa Quitéria

O programa Câmera Record, da Record TV, mostrou neste domingo (12), como está atualmente a vida das gêmeas de Santa Quitéria, Maria Clara e Maria Clarice, que nasceram vinculadas pela região do abdômen.

As meninas nasceram há dez anos, em fevereiro de 2010, e o caso teve repercussão nacional. Um ano depois, foram separadas numa cirurgia muito bem-sucedida, realizada pelo Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Durante uma hora, o programa contou um pouco sobre a rotina das meninas. A mãe, Regina Fernandes, em diversos momentos, se emocionou, principalmente, ao relatar as dificuldades financeiras que enfrenta para o sustento das filhas.

Mas que nada abala a alegria das duas, que sonham em ser cantoras e também realizaram outro sonho: o de conhecer a praia. Ao longo do programa, foram relembrados os principais momentos do caso, como a cirurgia de separação e a grande recepção em Santa Quitéria.

PUBLICIDADE

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários