CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

UM UNIVERSITÁRIO FOI DETIDO EM SOBRAL

Estudante de medicina e enfermeiro são presos em operação contra falsos médicos no Ceará
Segundo a Polícia Civil, estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e outros quatro de prisão
Um estudante de medicina e um enfermeiro foram presos durante uma operação da Polícia Civil suspeitos de atuar de forma ilegal em hospitais no Maciço de Baturité, na manhã desta sexta-feira (10). Segundo a polícia, estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e quatro de prisão.
Os suspeitos, segundo a investigação, participavam de um esquema criminoso e atuavam em hospitais da região do Maciço de Baturité. O enfermeiro foi preso na cidade de Paraipaba, e o universitário foi detido em Sobral. A operação continua em andamento, conforme a Polícia Civil.
Os mandados foram cumpridos nas cidades de Alto Santo, Fortaleza, Paraipaba e Tabuleiro do Norte. Vinte agentes estão participando da operação, intitulada como "Filhos de Hipócrates". Via DN

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários