CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

A Trajetória de Emanuel Santos, de ex cobrado de trasporte coletivo ao topo do mercado financeiro

Francisco Emanuel perreira dos santos primogênito de quantros irmão. filho de Antônia márcia perreira dos santos nasceu no ano de 1993.onde criou-se nos ricões do interio do ceara. no assentamento casinhas.onde lembra-se muito bem era um daqueles dias que nasce com sol de todas as manha e com um poema de Gonzaguinha, olhou para um lado e outro daqueles longínquo pedaço de chão. viu seu avo pescado e seu tio queimando Carvao. num relampejo como sem nenhuma perspectiva disse a si mesmo; nao quero isso pra mim. vou busca outras oportunidade e vou ser rico. não imaginava que vinha da mente de uma criança que tinha passado por muitas provações e traumas. assim, ele tornou-se uma referencia que faz eque conquistar mais ainda. Emanuel dos santos. ou Cangaceiro trade. como se tornou conhecido nas redes sociais . e dono de uma linguagem e estilo próprio. foi morar em Forquilha e la trabalhou de entregador. foi pescador e, por ultimo.trocador de topic, onde era bastante dedicado e querido nas horas vagas. dedicava-se aos estudo onde passou em alguns vestibulares. chegando. inclusive a estuda biomedicina na faculdade UNINTA. desistiu do curso no sexto semestre pois percebeu que não era o que ele queria.logo em sequinda. começou a cursar Direito na faculdade Luciano feijão. 
astuto e sempre buscado uma sainda para ir rumo a independência Financeira. ele chegou uma tarde em casa com notebok surrado.um jovem do sertão e como a conhecida corrida dos ratos.ele chegou em casa e oi pesquisar como ganhar dinheiros na internet, dai numa dica de rico rocha do 6 em 7 resolveu enfrentar o desafio, viu a historia de um outro rapaz em um anuncio que que dizia que tirava dois mil dólares por dia e então foi pra cima.ele ficou pensativo... eu tinha tudo para não ser niguem. eu sou um verdadeiro milagre nesta circunstancia, então, no comerço. eu sempre fui discriminado devido a minha ousadia. mim chamava de doido e por eu não da ouvidos. fui para cima e enfrentei tudo com altivez. não sabia como eu ia conseguir. mas fui enfrentando e desvendando este mundo.
fonte revista alternativa

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários