Shows da Expocrato 2020 que ocorreriam em julho são cancelados

As apresentações musicais da 69ª edição da Expocrato, que estavam programadas para ocorrer entre 12 e 19 de julho, não ocorrerão mais nas datas programadas. "Em virtude da pandemia da Covid-19 e dos cuidados à não realização de eventos e aglomerações" a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e a Prefeitura do Crato comunicaram que o evento não ocorrerá mais na data prevista.

O Ceará é um dos estados mais afetados pela doença, com mais de 37 mil pessoas infectadas e quase três óbitos em decorrência da Covid-19.

Conforme a Secretaria do Desenvolvimento Agrário, o comitê gestor do evento marcou para 15 de junho um encontro para reavaliar uma nova data para a 69ª Expocrato.

Anualmente, o evento acontece com duas programações: a exposição de criadores de animais e o Festival musical.

A produtora Multi Entretenimento, responsável pelas atrações musicais de artistas da programação da Expocrato 2020, informou em nota que ficou impossibilitada de realizar a edição de 2020 do evento por conta da pandemia. Artistas nacionais, como Anitta e Gusttavo Lima, já foram atrações do Festival musical.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários