CORONAVÍRUS (COVID-19) BOLETINS EPIDEMIOLÓGICO FORQUILHACEARÁBRASIL UMA LUTA DE TODOS NÓS

SUCESSÃO EM FORQUILHA: DUAS MULHERES NA CHAPA DO PREFEITO

O prefeito Gerlásio Loiola (PT) que coordena detalhadamente sua sucessão em Forquilha (Zona Norte) decidiu que apoiará uma chapa pura do PSB, e de forma inédita com nomes femininos.

A pré-candidata a prefeita será Guida Prado, tendo como vice Bruna Araújo, ambas do Partido Socialista Brasileiro (PSB), sigla alternativa do grupo Ferreira Gomes.

A chapa do prefeito Gerlásio Play (PT) que deve ser homologada em Convenção Partidária, no período de 31 de agosto a 16 de setembro, deve enfrentar a chapa oposicionista formada por PDT e PSD.

Forquilha, cidade da Zona Norte, deve ser um dos municípios em que a disputa será de “embate caseiro”, sem a presença dos líderes estaduais, uma vez que os principais protagonistas da disputa são da base aliada em nível estadual.

Fonte:Blog Sobral de Prima

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários