Resumo

20/Geral/ticker-posts

Os corpos de Taynara e Emanuel que morreu em um acidente em dezembro na BR 222 foi sepultados após 21 dias

O acidente ocorrido na BR-222, trecho próximo à cidade de Forquilha na noite do dia 18 de dezembro que vitimou o casal Taynara e Emanuel, jovens naturais de Forquilha, os corpos dos dois foram encaminhados para procedimento cadavérico em Fortaleza e somente nesta sexta-feira, dia 08 de janeiro de 2021 foram liberados após a conclusão dos trâmites.

No período da tarde as urnas funerárias contendo os corpos dos jovens chegaram à residência de cada família, houve um breve velório para o último adeus e em seguida houve um cortejo até o cemitério público de Forquilha.
Durante todos estes dias, inclusive nas datas de final de ano, além da perda trágica como foi a morte de Taynara e Emanuel, as famílias de cada vítima viveram o drama dos corpos ainda estarem na Perícia Forense, vários dias depois terem sido liberados para o sepultamento. Do dia 18 até aqui a população de Forquilha se solidarizou com as famílias enlutadas e sentidas pela fatalidade que interrompeu a vida de duas pessoas jovens.
 
Acidente
 
Um casal morreu carbonizado após um acidente envolvendo dois carros na noite da sexta-feira, 18 de dezembro de 2020, na rodovia BR-222, em Forquilha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Ceará, um dos condutores tentou realizar uma ultrapassagem perigosa e colidiu de frente com outro automóvel. 
Pela força do impacto, o carro onde estavam o casal pegou fogo e ambos morreram carbonizados. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral foi até o trecho para controlar as chamas.  
No outro automóvel, ainda de acordo com a Polícia, estavam quatro pessoas. O delegado Dimitri Diógenes, ex-titular da Divisão de Homicídios de Santarém, no Pará, é uma das vítimas. Ele e as outras três pessoas que ficaram feridas foram socorridas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde recebem atendimento médico.
 
Fonte: Forquilha Portal de Notícias
 

Comentários

0 Comentários