Jovem é baleado em velório de primo, que foi moto dia anterior a tiros

No começo da tarde desta terça-feira (12) um jovem identificado apenas como Romário foi lesionado à bala nas imediações de uma casa onde acontece um velório na Rua 1º de Maio, bairro Edmundo Rodrigues na cidade de Forquilha.
De acordo com informações, dois suspeitos a bordo de uma motocicleta chegaram próximo à vítima e efetuaram tiros em sua direção. O jovem ficou ferido gravemente e foi socorrido ao pronto-socorro da cidade. Romário se dirigia ao velório de seu primo, o adolescente identificado como Eudes Pereira Rodrigues Neto, 14 anos, morto a tiros após ter a casa invadida por criminosos na noite da segunda-feira (11)

A Polícia Militar reforçou o policiamento no bairro, inclusive nas imediações da residência onde ocorre o velório do adolescente, a quarta pessoa morta à bala em Forquilha neste primeiro mês de 2021.


Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários