Empresário é morto a tiros dentro de uma casa na zona rural em Forquilha

Um crime de homicídio foi registrado durante a noite deste domingo (14) na localidade de Rasteira, zona rural de Forquilha. A vítima trata-se do empresário identificado como Raul Wesley de Sousa, 30 anos.

De acordo com informações, a vítima estava no interior de uma casa com familiares e amigos, o imóvel foi invadido por pelo menos dois suspeitos armados que efetuaram tiros contra o empresário. Ferido gravemente, o alvo morreu no local. Os suspeitos fugiram e tomaram ignorado. A Polícia Militar compareceu ao local do crime, isolou a área e acionou a Perícia Forense. Além disto, diligências acontecem no sentido de identificar e capturar os suspeitos.

O empresário morto a tiros atuava no comércio de gás de cozinha na cidade de Forquilha. A morte violenta deste cidadão comoveu muita gente.


Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários