Prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, abre mão do salário

O prefeito eleito do município de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos (PT), abriu mão de receber o próprio salário de cerca R$ 14 mil reais mensais. A recusa veio porque o município, localizado a 264 Km de Teresina, sofre com dívidas e está com o recolhimento de impostos zerados. Elvis figura a lista junto com outros dois prefeitos piauienses que abriram mão do ganho municipal.

O prefeito pretende investir o próprio salário nas finanças do município voltados para a educação, saúde e agricultura. Elvis Ramos é concursado do Instituto Federal do Piauí (IFPI) e irá optar em continuar recebendo o salário de docente.
"Eu prometi transparência, e com isso quero compartilhar minha decisão e os motivos que me levaram a isso.O baixo índice de desenvolvimento e os problemas financeiros encontrados foram uns dos motivos que me motivaram nessa escolha, e como sempre digo, ser prefeito não é status, é carregar uma missão, e é por essa missão que vou lutar dia após dia", declarou o prefeito.
Até o final do ano, o gestor ao lado da vide-prefeita eleita, Iolanda Rego, buscarão recursos em torno de R$ 168 mil para sanar dívidas e atrair investimentos. Ipiranga tem cerca de 10 mil habitantes e conforme a atual administração, está com cofres zerados.

Postar um comentário

Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no nosso país serão excluídos. Qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

0 Comentários