Resumo

20/Geral/ticker-posts

Super-herói atual: Cientistas descobrem americano com superanticorpos contra o novo coronavírus

Após participar de pesquisa, John Hollis descobriu que tinha ficado permanentemente imune à Covid-19 e às novas variantes do vírus.


Nos Estados Unidos, cientistas descobriram que escritor americano, John Hollis, possui anticorpos que o tornam imune ao coronavírus. Hollis estranhou não ter se contaminado após entrar em contato com um amigo, com quem divide apartamento, que contraiu a doença e ficou em estado grave, mas o escritor achou que tinha apenas tido sorte.


Porém, quando mencionou a um médico, Lance Liotta, sobre o acontecido, Hollis foi chamado para participar de um estudo científico. Foi então descoberto que os vírus entraram no corpo do homem, mas não infectaram suas células ou o deixaram doente, isso devido aos superanticorpos presentes desenvolvidos por ele.

John Hollis


Superanticorpos X anticorpos comuns:

O que ocorre na grande maioria dos casos, é que os anticorpos que combatem o covid atacam as proteínas do vírus, que ficam na superfície dele e o ajudam a entrar nas células humanas.


A grande diferença dos anticorpos de Hollis é que eles atacam várias partes do vírus, não só a proteína, o que acaba eliminando ele mais rápido. O escritor é, portanto, imune à todas as variantes da doença.


Essa é uma pequena esperança para os cientistas que estudam tais superanticorpos e outras poucas pessoas que estão em situações parecidas a de Hollis.

Comentários

0 Comentários