Resumo

20/Geral/ticker-posts

BEPI da PMCE captura quarteto com quatro armas de fogo e drogas em Maraguape-CE

 Policiais Militares do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram, na tarde dessa quinta-feira, 08, em Maraguape-CE, a captura de quatro suspeitos com quatro revólveres calibre 38, nove pedras de crack, 58 gramas de maconha e 20 gramas de cocaína.

A ação aconteceu por volta das 14h30min, quando os militares do BEPI realizavam uma blitz sanitária na CE 065 e abordaram um veículo em que Antônio Breno Martins da Silva (30) se encontrava. Em consulta, verificou-se que ele respondia por vários crimes. Aos policiais, o homem assumiu que estava indo à Maranguape buscar drogas e adquirir armas de fogo.


Com base no informe, os policiais militares pegaram o endereço e foram checar as suspeitas. Foi feito um cerco em volta do imóvel. As pessoas que estava no interior da residência tentaram fugir pela casa vizinha, mas foram vistas e capturadas. Nas buscas no interior da casa, foram encontrados os armamentos e entorpecentes.


Em face do flagrante, foi dada voz de prisão a Antônio Breno, Gabriel Boaventura da Silva (20) e dois adolescentes, um de 14 e o outro de 16 anos. O grupo foi apresentado na Delegacia Municipal Maranguape, onde foi feito procedimento por violação aos artigos 33, 35, 40, IV da Lei Entorpecentes, e 244-B, do Estatuto da Criança e Adolescente.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

0 Comentários