Resumo

20/Geral/ticker-posts

Campeonato clandestino de sinuca em galpão com cerca de 70 pessoas é encerrado pela PM no interior do CE

Um campeonato clandestino de sinuca em um galpão com cerca de 70 pessoas foi encerrado pela Polícia Militar e a Vigilância Sanitária na noite deste sexta-feira (16), no Bairro Fomento, no município de Iguatu, interior do Ceará, por descumprimento as regras do decreto estadual de isolamento social contra a Covid-19.

O decreto vigente no Estado proíbe aglomerações e eventos sociais. O responsável pelo evento foi identificado e levado à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO).


Segundo o coordenador executivo da vigilância sanitária de Iguatu, Samuel Bezerra, o local foi encontrado após denúncias anônimas.


"Por volta das 17h começamos a receber denúncias de várias localidades, de que estaria acontecendo um campeonato de sinuca com várias pessoas em um prédio no Bairro Fomento. Pedimos apoio à PM e nos deslocamos até lá com duas viaturas. Ao chegar, vimos muitos carros, muitas motos estacionadas e realmente existia um prédio e nesse prédio várias pessoas jogando sinuca. Era um campeonato organizado, mas que não cabe neste momento de pandemia", relata.


Conforme a Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao local constataram a aglomeração e as pessoas usando bebida alcoólica. Além disso, alguns participantes não usavam a máscara de proteção.


As pessoas que estavam no local foram dispersadas pela PM e orientadas a usar a máscara de proteção e retornar para as suas residências.

Comentários

0 Comentários